Entrevista com Aaron Russo, amigo pessoal de Nick Rockefeller.

Fiquei meio abalado com esta entrevista. Aaron Russo, falecido em 2007 por um câncer na bexiga, faz várias revelações nesta entrevista. Ele chegou a ser amigo pessoal de Nick Rockefeller, membro de uma das famílias mais ricas e poderosas dos EUA, donos de vários bancos entre outras grande companhias. Alguns dizem que o poder da família está acima do governo, por terem o controle do sistema financeiro, mas não vou entrar neste mérito agora, apenas assista e escute as palavras de Aaron. Este vídeo contém apenas um compacto de uma entrevista de 70 minutos.

Anúncios

60 Comentários

Arquivado em Documentário

60 Respostas para “Entrevista com Aaron Russo, amigo pessoal de Nick Rockefeller.

  1. adr

    bla bla bla, como sempre cade provas? nem pensar só o argumento da autoridade, ou seja, carteirada “ele é foda então ta valendo” afff

  2. Akatsu

    Mas ai é logica pura. O que ele falou tem sentido (falando da parte das mulheres), hoje em dia, os pais não ensinam nada aos filhos, eles estão aprendendo tudo sozinhos (eu mesmo nunca tive aquela famosa conversa de sexo com meus pais, e com minha idade, nunca vou ter).
    É aquela coisa, não precisa provar, ele deu a dica, agora cada um acredita no que quer…

  3. J.C Alves

    ok….vamos então so em um ponto da entrevista.
    então a liberação dos direitos da mulher foi baseada apenas no fato que como agora a mulher pode trabalhar e nao tem tempo mais pra ficar em casa cuidando da familia, o governo agora pode doutrinar nossas crianças por intermedio das instituiçoes publicas……..
    …que argumento mais ridiculo.

    • Guilherme

      kkk pode começar a Acreditar porque os EUA anda fazendo coisas do outro mundo mesmo.

      o Maior Aeroporto dos EUA tem como base o símbolo maçônico e iamgens do FIM DO MUNDO e da REDUÇÃO DA POPULAÇÃO e da DITADURA matando pessoas civis nas paredes, e estão construindo uma cidade debaixo desse aeroporto financiado pelo GOVERNO FEDERAL para livrar o próprio governo de um suposto FIM DO MUNDO sendo que as construções dessa cidade subterranea está em construção desde o ano 2000 e nunca acaba.

      ISSO PROVA 2 FATOS: A MAÇONARIA TÁ CONTROLANDO O GOVERNO E ESSE VIDEO ACIMA PODE SER VERDADE SIM POIS OS ROCKEFELLERS SÃO BANQUEIROS, SÃO DONOS DO FMI, SÃO DONOS DA ONU E SÃO DONOS DO FED.

      no Wikipedia diz que Rockeffeler doou o terreno pra construção da ONU, doou de graça. Eles são da Maçonaria e ligados aos Illuminatis. É só pesquisar. Não custa nada pesquisar e sair dessa alienação que vocês vivem pensando que o mundo é sempre um conceito normal de vida rsrs

      Só pra deixar seus cabelos em pé a própria ex-secretária de Estado, e esposa do Ex-Presidente dos EUA Bill Clinton, a Hilary Clinton, confessou ao VIVO em entrevista que os EUA é o criador da Al’Qaeda. ela explica que os EUA criou e treinou esse grupo terrorista pela CIA para que os EUA pudesse invadir países para obtenção de petróleo.

      é só pesquisar na net que a entrevista está no youtube e legendada para espanhol.

      só não encherga que realmente não quer pesquisar os fatos.

    • Guilherme

      Esqueci de falar mais uma coisa: Até a metade desse ano de 2013 os alienados da vida normal criticavam aqueles que diziam que os EUA tava espionando o mundo inteiro, mas quando saiu na mídia e veio tudo a tona calaram as bocas, tiveram de aceitar a “conspiração da espionagem” kkkk

    • Guilherme

      Pesquisa no Googler: ‘Aeroporto Internacional de Denver’
      Vai aparecer milhões de sites falando desse ‘aterrorizante’ e ‘conspiracionista’ Aeroporto criado pelo Governo rsrs

      Contra fatos não á argumentos.

    • Guilherme

      Olha os níveis de construção desse aeroporto:

      Embora a área de construção é essencialmente plana, já foi removido do local subterrâneo mais de 110 milhões de metros cúbicos de terra (cerca de um terço da quantia que foi removida para a criação do Canal do Panamá), muito mais do que aquilo que era necessário: Daí a suspeita de estruturas subterrâneas;

      O aeroporto tem uma rede de fibra óptica para comunicações 8500 longos quilômetros de cabos (para fazer algumas comparações: O Nilo é longo 6671 quilômetros, a distância entre a costa leste e oeste dos Estados Unidos é igual ao km 4800);

      o sistema de abastecimento é capaz de bombear 3800 litros de combustível por minuto, através de uma rede de bombas de 28 quilômetros de comprimento; aeroporto guardas 6 tanques de combustível cada um com uma capacidade de cerca de 10 milhões de litros, de modo a exclamar para alguém : “que nunca vai precisar de muito combustível? ‘;

      o projeto original previa a construção de vários túneis subterrâneos onde os caminhões podem viajar facilmente e também a possibilidade de construir um sistema de metropolitano interno, a maioria dos túneis não é utilizado atualmente;

      é ou não é coisa do outro mundo? Pense e pense e pense pra que essas coisas servem?

      é algo não normal a se pensar. os EUA não é normal.

  4. Quanta bobagem. Eu também vou dizer que aliens da constelação de Órion me avisaram antes do 11 de Setembro sobre o que iria acontecer, que eles me avisaram antes que a Espanha ganharia a copa. Dizer que tinha informações sobre acontecimento depois que eles acontecem é fácil. E como tem gente que acredita, sempre vão ter espertos para lucrarem com isso.

    • acredito em tudo nesse video e concordo plenamente no que ele disse cada vez mais o governo quer ter controle do que vc ganha e quanto ele pode tirar de vc !!

    • Acho engraçado, os que acreditam cegamente na versão oficial do Governo Americano sempre colocam ETs no meio para descreditar quem está contrariando esta versão.
      Ninguém ta falando em ET, o Aaron não falou em ET e nenhum dos teóricos q contrariam a versão oficial fala em ET. Então não fala bobagem.
      O que podemos falar e discutir é sobre o que eu vi, você viu e todo o mundo viu. Eu vi 2 aviões atingirem as torres gêmeas, que desabaram, e vi também o prédio 7 do complexo cair sem q nada tenha atingido ele e também vi um buraco no Pentagono sem nenhum vestígio de avião.
      Agora, entre engolir a versão oficial sem fazer nenhum questionamento, ou pensar, analizar, ver a opinião de outros especialistas, eu prefiro acreditar na versão de Aaron, é muito mais plausível. Um prédio não desaba por fogo, isso nunca aconteceu na história, essa versão oficial está muito mal contada, eu não engulo.
      E não sei qual o lucro ele poderia querer com isso? Hoje ele já está morto, mas na época da entrevista ele já era Super Rico, produtor de filmes, sabe o cara que banca o filme com o próprio dinheiro? Eu acho que um cara desses só teria a perder falando essas coisas contra o Governo e os Rockefellers, ele não teria nada a ganhar, só a perder.

      • Eu citei Ets porque qualquer bobagem pode ser dita que sempre vai ter gente que vai acreditar e ainda vão ficar bravos com quem for cético. Eu não acredito nessas bobagens porque o padrão é claro: Aparece depois de algo acontecer e dizer que já tinha informações sobre aquilo, seja por fontes diretas dos iluminatis, gnomos debaixo da cama, ets, espiritos…

        Eu não importo com quem acredita. Só acho que sou muito estúpido em não inventar falsas previsões e conseguir uma renda extra também com entrevistas, livros e palestras.

    • Snarks

      Bom, eles avisaram ao Polvo Paul…
      eahueauheauoo

    • Matheus

      vc eh um idiota que faz parte do gado. merece um chip na testa.

  5. Bruna

    Parem de ser cegos. Sinto pena de quem diz que esse homem não sabe o que fala porque na verdade os tapados são vocês.
    Recomendo assistirem no Youtube o documentário “Zeitgeist: The Movie”
    Tem legendado em português.
    Não fiquem com preguiça de ver, os 3 primeiros vídeos são um pouco chatos mas depois começa a ficar interessante e a merda é jogada no ventilador.
    É proibido em vários países, inclusive no Brasil, por isso só tem na internet.
    Diz muitas coisas parecidas com o que esse homem diz na entrevista, e se é mentira… qual a razão pra caçarem esse vídeo e o proibirem?
    Esse documentário vai abrir os olhos de quem quer que assista, sua vida vai mudar, sua visão do mundo, de absolutamente tudo.
    E vai mudar pra pior, porque vão enxergar como o mundo realmente é.
    Nunca vou considerar uma pessoa inteligente se ela nunca viu esse documentário, digo com tanta firmeza porque garanto quem assistiu, não é mais a mesma pessoa e não tem as mesmas opiniões.

    • Snarks

      Assino embaixo.
      Mas o Zeitgeist Adendum tmbm fala muitas coisas alarmantes.

    • Carlos

      Eu tenho muito tempo livre. Boa parte dele eu dedico às teorias conspiratórias, não só porque elas me divertem mas também porque a quantidade de pessoas inocentes que as compram nunca deixa de me surpreender.

      Zeitgeist é um filme ONLINE, ou seja, foi distribuído e feito pra ser visto pela internet. Jamais foi proibido no Brasil nem nos EUA, onde foi produzido. O ônus da prova é de quem acusa. Mostre-me a decisão judicial que proibiu o filme. E por que será que jamais houve protesto algum contra essa brutal censura?

      A proibição do filme é um argumento central em sua tese, usado como prova de sua veracidade. Mas o fato é que não proibiram coisa alguma. Quanto ao fato de a entrevista de Aaron Russo conter vários pontos presentes no filme, a explicação é bastante simples: trata-se de uma teoria conspiratória antiga e bastante difundida.

      O engraçado é que esses caras falam um monte de abobrinhas como essa história dos atentados e não mostram uma única prova: aliás, como é comum nas teorias conspiratórias, a falta de provas é tida como evidência de que a teoria é verdadeira – por incrível que pareça.

      Mas… como saber? Talvez seja realmente possível que nenhuma pessoa do mundo que possua acesso a tais provas seja íntegra. Talvez eu mesmo seja um agente da Nova Ordem infiltrado aqui para convencê-los de que o diabo não existe.

      Quanta idiotice.

      • Concordo com seus argumentos, todas estas teorias podem ser refutáveis pela ausência de provas. E, se são verdadeiras as teorias, eu acho meio óbvio que as pessoas envolvidas sejam de patentes tão altas seria praticamente impossível eles vazarem alguma prova.
        Desconsiderando isso, eliminando as teorias da conspiração, os motivos e tudo mais. Vamos falar de fatos e analizar racionalmente.
        1º O WTC7 caiu em 9 segundos sem que nada tivesse atingido ele. Tinha apenas fogo concentrado em 2 andares, agora, pensando friamente e vendo as imagens, o fogo causaria o colapso de um prédio de 47 andares de concreto e aço? Será? Nunca antes na história um prédio entrou em colapso por fogo, pergunte a seus amigos arquitetos e engenheiros, acho q eles projetam prédios para resistir a isto.
        2º A rede de televisão BBC noticiava ao vivo quando anunciou a queda do WTC7, acontece que quando o link entrou ao vivo, o prédio 7 ainda estava de pé e era possível vê-lo ao fundo. Me desculpe, subtraindo qualquer “teoria conspiratória”, eu não consigo achar uma explicação racional para este FATO, que não seja pensar que a BBC tinha a informação de que o prédio iria cair, antes dele cair. Não estou sendo um teórico conspiratório, mas tb não sou idiota, uma TV noticia a queda do prédio antes dele cair. Tem algo errado aí:

      • Carlos

        Não são meus amigos, mas ainda assim eles explicam o colapso das torres:

        http://cdcc.usp.br/ciencia/artigos/art_06/wtc.html
        http://www.geocompany.com.br/ftp/Revista.pdf
        http://revistatechne.com.br/engenharia-civil/57/imprime32423.asp

        Quanto a esse caso da BBC, confesso que nunca tinha visto. Eu tenho certeza de que se eu disser que pode ter sido uma confusão quanto ao nome e a quantidade de prédios destruídos em meio à cobertura caótica de um evento histórico, ao vivo, você vai dizer que é um absurdo.

        Mas aí eu também posso questionar: a redação de um telejornal INTEIRO ficou sabendo de antemão que um prédio seria demolido e NINGUÉM, até hoje, veio a público denunciar esse ato diabólico?

      • Obrigado pela contribuição Carlos.
        Lí todos os artigos que indicaste, e mesmo neles os especialistas divergem, isto é, nem eles sabem exatamente como os prédios caíram. Também achei apenas uma pequena referência ao prédio 7, e apenas levantando uma hipótese, a de que o abalo sísmico teria causado o colapso do prédio 7. Eu sinceramente acho estranho que apenas o prédio 7 tenha sofrido com este abalo, sendo que haviam prédios mais próximos as torres 1 e 2 que não caíram, e também que ele tenha desabado 8 horas depois dos outros prédios.
        Quanto a transmissão da BBC eu não vou descartar de cara o seu comentário, ele é plausível, mas eu acho muito pouco provável, e explico pq eu penso assim:
        “quantidade de prédios destruídos em meio à cobertura caótica de um evento histórico” Apenas 3 prédios caíram aquele dia, os WCT 1, 2 e 7. Os prédio 1 e 2 caíram entre 9/10h da manhã, o prédio 7 desabou as 5:20 da tarde, isto é, 7 horas depois. Então a esta hora da tarde já não havia mais esta “quantidade de prédios destruídos”.
        Quanto a errar o nome, o apresentador fala claramente “Salomon Broders building”, que é o nome comercial do WTC7, depois aparece escrito na tela o mesmo nome. Se foi um erro, uma confusão, foi muito conveniente que eles tenha anunciado a queda de um outro prédio, e apenas 10 minutos depois deste erro, o prédio com o nome de “Salomon Broders building” desaba. Seria uma coincidência muito grande para ter sido fruto de um erro.
        Quanto a redação, não posso saber o que aconteceu na redação, quem sabe quantas pessoas tiveram acesso a informação, quem sabe se não foi apenas o editor chefe que recebeu a mensagem. E como vamos dizer que estas pessoas, que possam saber de algo, mesmo que não tenham provas, será que elas não temem por suas vidas se vierem a público falar sobre isso? Apesar de ser um país “livre”, não é tão simples contestar o governo nos EUA, vários são os casos de perseguição.
        O fato é que a rede de TV BBC noticiou a queda do WTC7 antes dele cair, cada um que procure a sua explicação para o ocorrido.

    • O pior cego é aquele que nao quer ver. As pessoas que nao têm conhecimento bíblico tudo que se faz comentario sobre os tempos do fim e do que esta escrito em Apocalípse serve para eles motivos de medo e terrer, tanto que fogem do assunto e quando entram para falar é somente para discordar em tudo. É melhor para essas leigas pessoas buscarem informaçao sobre o fim dos tempos. Leiam a Biblia e ficam mais atentas!!!!!!!!!!!

  6. Eu acredito, afinal o que ele ganharia falando algo assim dos Rockeellers? Acho que ele não seria idiota de mexer com uma familia tão importante apenas para se promover… Há vídeos mostrando que os atentados de 11 de setembro na verdade foram implosões, afinal, os prédios não cairiam daquela forma se fosse só pelo avião! Até nessa questão da libertação dos direitos das mulheres existe sua lógica também!
    Bem… “a verdade existe, quer você acredite nela ou não”, é só o que tenho a dizer sobre isso!

    Parabéns pelo post!
    http://tchutchando.blogspot.com/

  7. Robert

    Isso foi retirado do filme documentário Zeitgeist.
    Se ficaram perturbados com esse pedaço, assistam o filme inteiro!

  8. ANONIMO

    cara, eu adoro estudar geopolítica e tudo o que ele disse sobre o 11 de setembro, acredito e existem fatos de que seja verdade.

    Porque vocês acham que agora os EUA estão ” encasquetando ” com o Irã por causa das ” bombas atômicas ” ? O irã ( assim como iraque e afeganistão )está sob uma das maires reservas de peróleo ( Lê-se dinheiro ) do mundo ! É isso que ops EUA quer; forjar guerras, mesmo que isso signifique sacrificar milhares de vidas americanas, para ter domínio sob a política e o dinheiro mundial.

    • Caio

      Camarada, o Irã quer produzir bombas atômicas e tem um presidente completamente desequilibrado, ou você acredita que eles querem enriquecer urânio para fins pacíficos? Quando eles fizerem a primeira bomba atômica, ngm vai mexer mais com eles.

      O mundo não pode deixar surgir mais um país como a Coréia do Norte… Eles atacaram a Coréia do Sul, você viu algum país condenando a atitude dos norte coreanos de forma veemente? Todos falaram: “Nossa Coréia do Norte, que coisa feia que vc fez…”, e só! Você viu alguém declarar que vai ajudar a Coréia do Sul numa eventual guerra? NÃO! Por que todo mundo fica com medo qndo falam de bomba atômica. NINGUÉM vai querer se meter nas brigas entre as Coréias.

      Concordo que os EUA estavam de olho no petróleo do Iraque, mas com o Irã a conversa é outra…

      • Os Bombardeamentos de Hiroshima e Nagasaki foram ataques nucleares ocorridos no final da Segunda Guerra Mundial contra o Império do Japão realizados pela Força Aérea dos Estados Unidos da América na ordem do presidente americano Harry S. Truman nos dias 6 de agosto e 9 de agosto de 1945, e agora fazem o povo acreditar que eles querem promover paz. Conta outra que está só cola para os anarfa de história. É obvio que o nome “paz e segurança” para esta corja de imundície humana significa: Eu vou dominar vocês seus idiotas. Olhando para os poderes americanos hoje dá para colocá-los acima de Adolf Hitler e os nazistas. Não demorará muito irão voltar a queimar os próprios cidadãos assim como fizeram no WTC naqueles campos de concentração que já estão funcionando por lá.

  9. ANONIMO

    outra coisa, depois dela falar isso tudo sobre o” membro de uma das famílias mais ricas e poderosas dos EUA, donos de vários bancos entre outras grande companhias…” tenho minhas dúvidas se ele morreu mesmo por causa de um câncer na bexiga.

  10. “chipado… axo dificil esses assuntos serem abordados cada um tem sua opinião… mas é relevante o fato de que há verdade no que foi dito! é como a ilusoria ideia de que aqui na net há algum tipo de privacidade ora bolas existem satelites que pode identificar a iris do seu olho do espaço a quem queremos enganar… axo que muita gente sabe que há algo de estranho no mundo e não é de hoje, o que nos frusta e a incapacidade subplantada em nossas ideias de que não há nada que possamos fazer, tudo é uma fraude mesmo! a não ser esses pequenos e “superficiais” dicas que de vez em quando são liberadas para nós devido o advento da “Era da Informação” e de fato acho que quem nega um video deste cegamente sem duvida já é um subproduto dessa “Nova Ordem” … naõ tenho duvidas eu com meus 29 anos sei que provavelmente meus netos serão todos “chipados” sem saber por que quando ou como… se há pessoas com a mesma idade que a minha que não ousam nem mesmo questionar o que é dito no Jornal Nacional.

  11. Fabiana

    O que ele diz é muito sério, e plausível. Aqueles prédios só poderiam cair daquele jeito se fossem feitos de papel! A liberação da mulher trouxe mais violência para a sociedade, vejam os níveis de violência de 50 anos atrás comparados aos atuais! A família como instituição já é considerada falida, quem “cuida” das crianças é o governo mesmo.
    Juro que não sou cristã nem faço apologia às religiões, mas vocês já leram algo sobre o apocalípse? Sobre o anticristo? Uma comunidade global, única, com controle de tudo e de todos é o que o anticristo fará (segundo o livro apocalipse).
    Quando comecei a ver o vídeo do Aaron me veio isso à mente, é muito assustador, é muito apavorante mesmo!
    Assistirei o filme que a Bruna recomendou, só espero não me arrepender de ter tido filhos………….

  12. Matheus

    Coitados de voces, ainda tem ducvida doque foi dito?
    http://www.sedentario.org/colunas/teoria-da-conspiracao/zeitgeist-o-documentario-que-eles-nao-gostariam-que-voce-visse-3281
    Vejam esse filme, a partir da parte 4. Aqui encontrarão TODAS AS PROVAS para essa entrevista, em 10 minutos queriam que ele explicasse tudo? 11 de setembro foi uma fraude…. apenas assista

    • Caio

      Acho muito engraçado essas pessoas… Depois de verem os acontecimentos, eles pensam “Eles estão nos enganando! Isso é uma fraude do governo para manipular a população! etc etc”, aí vem alguém com uma história mirabolante e bem amarrada, e eles acreditam… Possuem mto senso crítico para uma coisa e pra outra não? Acreditam nas conspirações sem questionar mas duvidam de coisas que as vezes são óbvias…

      É incrível que pessoas pensem que os EUA mataram milhares de cidadãos para justificar uma guerra, é um absurdo… Se fosse pra forjar alguma coisa, era mais fácil prender um árabe qualquer, dizer que ele carregava planos de ataques terroristas, confessou td e aí sim teriam uma justificativa.

      “Há vídeos mostrando que os atentados de 11 de setembro na verdade foram implosões, afinal, os prédios não cairiam daquela forma se fosse só pelo avião! ” Por favor, menina… para de falar besteira e vai estudar! Os pais de vocês nunca ensinaram a não acreditar em td que tá na internet não? Se eu fizer um vídeo comigo levitando e você não ver nenhuma corda me puxando vc vai acreditar que eu to voando?

      • Da mesma forma, teus pais não te ensinaram a não acreditar em tudo que se vê na televisão.
        Eu falo como uma pessoa totalmente incrédula, não acredito várias destas teorias que se dizem da conspiração, mas depois de ver a opinião de várias autoridades fica realmente muito difícil de acreditar na versão oficial.
        Tu fala como se as pessoas vissem qualquer vídeo a acreditassem em tudo que eles mostram o tempo todo, ninguém é mais idiota hoje em dia, todos temos um pé atrás quando se trata de imagens.
        Vou fazer apenas 1 questionamento, eu me pergunto, se os terroristas planejaram todo esse atentado para abalar a população americana, por que diabos eles fizeram isso na primeira hora da manhã, quando haviam menos de 3.000 pessoas nos prédios. Se eles queria matar muitas pessoas não seria mais coerente esperar o voo das 11h quando haveriam mais de 40.000 pessoas circulando pelos prédios do WTC? Esses “milhares de cidadãos” mortos eram em sua maioria de trabalhadores comuns, a tia do cafezinho que veio do México para tentar a vida nos EUA. Por que diabos eles planejariam tudo isso para matar tão pouca gente, no seu modo de pensar os atentados foram um fracasso então, mataram só 3.000 quando poderiam ter matado 40.000.
        Agora me explique de forma plausível como um prédio de 47 andares, o WTC7, desaba sem que nada tenha atingido ele? Isso não é teoria da conspiração, apenas raciocínio lógico. Assista o vídeo, sem som, sem comentário, sem influência. Como um prédio daqueles desabou daquela forma? Fogo? Convenhamos né, isso é menosprezar a inteligência alheia.

      • Rodrigo Chaves

        Cara, voce é um daqueles que vão babar de temor quando tudo for revelado. Vai ranger os seus dentes, e lembrar das vezes em que foi alertado, lamento, mas voce é também daqueles outros que, acreditarão somente vendo sua própria desgraça por não crer em algo tão evidente. Voce precisa se informar mais e existem fontes muito confiáveis sobre tais informações “conspiratórias”, inclusive, sobre a investigação que é feita há anos por engenheiros, técnicos em edificações, pilotos de 747, arquitetos, empresa de construção civil, médicos, cientistas, físicos, químicos e tantos outros. Milhares de pessoas inocentes, que poderia ser voce e sua família, são mortas pela OTAN e ONU (EUA e União Européia), ao invadir um país, como Líbia e a mentira sobre Quadahfi, a mentira sobre Sadan e Iraque, a mentira da busca por terroristas no afeganistão. Talvez voce não saiba, mas eu ja morei na Amazônia, e lá, existe uma colonização norte americana em tribos indígenas não catalogadas no território nacional do Brasil, e são muitas tribos amigo. Existem bases norte americanas em países que fazem fronteira com o Brasil. Teria muito pra te falar, mas siga os links e veja por si mesmo, acredite, ou duvide, não tem importância, independe da sua e minha vontade que essas coisas aconteçam, pois está escrito, há milhares de anos, exatamente como está acontecendo. Espero que tenha paciência, pois a maioria está em inglês. Bom proveito, se quiser:
        http://www.wtc7.net/
        http://pilotsfor911truth.org/
        http://letsrollforums.com/happened-passengers-4-flights-t20496.html?s=c69be173ec0668371c9fe9472f271ec1&
        http://www.docstoc.com/docs/40614235/FOREIGN-INTERNAL-DEFENSE-TACTICS-TECHNIQUES-AND-PROCEDURES-FOR
        http://inacreditavel.com.br/wp/melhores-argumentos-contra-versao-oficial-do-119/

        http://www.nycsubway.org/wiki/Station:_Cortlandt_Street-World_Trade_Center_(IRT_West_Side_Line)

        http://femr2.ucoz.com/load
        http://archive.org/details/sept_11_tv_archive
        http://www.midiailluminati.com/2012/08/kit-gay-illuminati-escolas.html
        http://www.esquerda.net/dossier/o-esc%C3%A2ndalo-libor-em-imagens/24078
        http://redicecreations.com/article.php?id=20936


  13. Não sei se o que ele fala é a verdade, como também não acredito na versão do governo. Só sei que não devemos acreditar em nada que a religião, a mídia e os governos colocam na nossa cara. Temos que questionar tudo, pois não existe verdade absoluta, não sabemos nem quem somos e nem de onde viemos. Não sabemos o que é o bem e o mau, a verdade e a mentira, o certo e o errado. O Mundo esta com uma doença parasitaria chamada “seres humanos”, que tratam a Terra como um simples hospedeiro, parasitando-a ate esgota-la, ate que no fim não sobrara ninguém e o planeta estará curado, podendo novamente entrar em equilíbrio como sempre ele fez.

  14. Karina

    Acredito no que o homem falou sim….e sobre a liberação da mulher,acredito em seus argumentos. Não, não acho q o lugar da mulher é lavando louça, mas acredito q o apoio do governo sempre vem carregado de segundas intenções, foi assim na Lei Áurea, na proclamação da independencia…Se a história do Brasil é uma tremenda farça, qm diria o q a maior potência do mundo(EUA) não poderia fazer e burlar para manter seu “perfeito” país capitalista?

  15. fernanda

    Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no http://www.plik.com.br ?

  16. Moe

    Espero não viver pra ver esse dia, tampouco vou deixar descendentes.Mas se não for um velhote decrépito farei parte das forças de resistência contra a tirania.

  17. JOhn

    Tudo bem, a historia pode ser até fantasiosa, ninguem tem a obrigação de acreditar no que o cara disse, o beneficio da duvida é salutar… agora, esse papo de “é sempre o mesmo bla bla bla, cade as provas?” me diga q especie de provas deveriam haver? o documento registrado em cartorio, falando sobre nova ordem mundial? rsrsrs… vcs acham q algo dessa magnitude, teriam documentos dando sopa, pra qualquer zé mané ter acesso? por favor… o sujeito relatou apenas uma conversa informal, acredita quem quiser e ridiculariza quem quizer… me recuso a acreditar q os ataques de 11 de setembro foram orquestrados pelo proprio governo, seria doentio demais, agora, onde estão as armas de destruiçao em massa, q os americanos foram buscar no Iraque?

  18. Cristian

    Parabéns pela idéia de mostrar o video.
    Achei mais divertido ver a discussão sobre a veracidade ou não do tema do que o próprio assunto.
    É sempre salutar a discussão democrática, ou seja de várias frentes, opiniões e motivações.

    • Valeu Cristian,
      Eu acho que ninguém é dono da verdade, provavelmente nunca saberemos a verdade completa.
      Mas acho válido levantar a discussão pois, apesar dos 10 anos decorridos do evento, o assunto ainda não se esgotou por completo.

  19. Cesar

    Só digo uma coisa.. governo único já.. chega de políticos brasileiros..

  20. joseph

    FYK !
    They change the world , they have a power, they …
    O Clube de Bilderberg é uma conferência anual não-oficial cuja participação é restrita a um número de 130 convidados, muitos dos quais são personalidades influentes no mundo empresarial, acadêmico, midiático ou político. Devido ao fato das discussões entre as personalidades públicas oficiais e líderes empresariais (além de outros) não serem registradas, estes encontros anuais são alvo de muitas críticas (por passar por cima do processo democrático de discussão de temas sociais aberta e publicamente). O grupo de elite se encontra anualmente, em segredo, em hotéis cinco estrelas reservados espalhados pelo mundo, geralmente na Europa, embora algumas vezes tenha ocorrido no Estados Unidos e Canadá. Existe um escritório em Leiden, nos Países Baixos.

  21. Marcos

    Teoria conspiratória que eu conheço desde pequeno. Está escrito à séculos. Sem preconceitos, leiam apocalipse 13. Abaixo alguns trechos:
    1 E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
    8 E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
    16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
    17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
    18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

  22. Ciro

    Acho que nem precisamos nos ater a pequenos fatos como se x prédio caiu tanto tempo antes de x avião bater ou não bater. A questão em jogo não é acreditar sem senso crítico: é colocar as duas (ou mais) realidades às quais somos expostos e largar a imbecilidade safada de lado pra PENSAR. O quadro geral é claro: existem pessoas muito interessadas em pessoas que NÃO PENSAM, essas sim enchem o cú de grana e poder. Nem é preciso ir tão longe pra comprovar: olhem o nosso país. É deprimente.

    E no mundo? Conseguiram convencer bilhões de pessoas de que elas só se sentiriam seguras se gastassem a esmagadora maiora de sua riqueza em equipamentos capazes de destruir o planeta mais de uma vez (HAN?!?!?!). Querem coisa mais estúpida?!? Não é preciso provas, a verdade está estampada nas nossas caras: a grande maioria da população é (somos!) uma massa de ovelhas deploráveis. Daí pra baixo só vem merda: será que alguém aqui é mongolóide ou já ouviu falar de Wikileaks? “Essas coisas de projeto secreto é tudo teoria da conspiração deeer”. Han?!?! Não são precisos muitos neurônios pra entender o que é a Indústria Cultural, qual é a lógica do atual sistema econômico e que se quem está no poder (e, digo, as grandes corporações!) pensasse mesmo nas lindas pessoinhas que somos para vivermos em um mundinho maravilhoso de lindas intenções gregárias, o mundo não estaria a BOSTA que está agora. Bosta? Fome, falta de água, pobreza e miséria, guerra, imperialismo, destruição da biodiversidade, total ausência de autonomia, ignorância generalizada.

    Tá, bóra parar com isso, preciso passar aqui no shopping rapidão pra comprar o último lançamento de um tênis com amortecimento mega plus-xtra razor fucking-x.

  23. I addded your site to my favorites.

    Melissa
    wikilog

  24. A Duvidante

    Eu já não sei mais no que acreditar… mas como já dizia Caetano: “…alguma coisa está fora da ordem”. Se analisarmos bem, veremos que ninguém apresenta provas cabais de suas explicações. Nem aqueles que negam a teoria conspiratória sobre WTC, nem os que creem nela. No meio desse fogo cruzado de argumentos, vídeos e depoimentos, tento me guiar por minha intuição. Deu-me um arrepio na espinha quando vejo no documentário a autoridade americana responsável dizer que “saber a origem do dinheiro que financeou o atentado não era relevante…” Como assim não é relevante!? Como se despreza uma informação dessas!?
    Mas também é de arrepiar pensar na possibilidade de que tudo tenha passado de uma farsa hedionda com fins lucrativos criada por um governo capaz de matar seus próprios cidadãos para a realização de tal fim…É horripilante!
    O que mais me preocupa são os “SE”… E se tudo isso for verdade, o que faremos então? Se é que há alguma coisa que possamos fazer?
    É muito tentador fazer como diz aquele homem desesperado no vídeo do Zeitgeist: “Deixe-me em paz com minha torradeira!!!”, pois parece que se realmente levarmos esses questionamentos a sérios, seremos consumidos pela angústia!

  25. A Duvidante

    mais um “SE” a pensar: Se existe mesmo um grupo de pessoas poderosas querendo obter o domínio sobre o mundo, não haveria também um grupo de pessoas da “Resistência”. Pensando nisso, lembro-me dos artistas, filósofos entre outros que me parecem deixar mensagens codificadas em suas produções. Lembro-me do George Orwell que escreveu “1984”. Lá já estava descrito o resultado da Nova Ordem Mundial.
    Mas também, tudo isso pode ser o mais completo delírio… faz parte do ser humano ter um “inimigo em comum” para nos manter unidos. Se esse inimigo não existe, a sociedade o cria. Quanto loucura!!!

  26. ECV

    qual e a razao de tanta criticas aos rockefeller e rockechilds,deixa eles em paz!eles nem lembram desse cara,esse aoron sabia que se ele falasse dos rockefeller,iria dar a maior repercussao sobre isso,ele tinha inveja dele por serem a força mundial,essa e a razao d tudo isso! A razao da nova ordem mundial e por causa dos paises caindo em falência total,entao com isso eles estao perdendo muito dinheiro,e eles nao querem isso,por isso eles querem juntar todos os paises e um so governo bem admistrado,com isso nao haverá um colapso mundial, o que estar para acontecer n futuro bem proximo,havera com isso uma nova moeda forte n mundo inteiro que será a salvaçao d mundo,ísso nao e bom?

  27. Sorriso

    Assistam isso, não é de nenhum pastor ou crente lunático! São fatooss

    O documentário Fahrenheit 9 / 11 gerado, e até mesmo polêmica desde que foi anunciado pela primeira vez, mesmo antes de seu lançamento pouco antes da eleição presidencial dos EUA, 2004

  28. Henrique

    Na minha humilde e falha opinião, sou inclinado a concordar com Albert Einstein “Tudo aquilo que o homem ignora, não existe pra ele. Por isso, o Universo de cada um, se resume ao tamanho de seu saber.” (Albert Einstein) por isso não faz diferença alguma a minha opinião ou o que eu acredito, pois como nestes assuntos não tenho poder algum, ou seja, sou apenas um sujeito passivo, tudo acontecerá acreditando ou não.

  29. Pingback: Aaron Russo – Entrevista – Nova Ordem Mundial | Frenare

  30. Thayná

    Alguém sabe o dia ou o ano em que essa entrevista foi gravada?

  31. Pingback: Aaron Russo – Entrevista – Nova Ordem Mundial » Frenare – Minas Gerais - Notícias de Minas Gerais

  32. Pingback: Aaron Russo – Entrevista – Nova Ordem Mundial » Frenare – Mato Grosso - Notícias do Mato Grosso

  33. Pingback: Aaron Russo – Entrevista – Nova Ordem Mundial » Frenare – Rio Grande do Norte - Notícias do Rio Grande do Norte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s