Celebridades questionam os acontecimentos de 11 de Setembro.

Cada vez que questiono neste blog a versão oficial do Governo Americano sobre os ataques terrorista de 11 de setembro recebo críticas de que sou “debiloide” influenciado por Michael Moore. Michael Moore é apenas uma das vozes que ousam quebrar o silêncio e falar abertamente sobre o assunto nos EUA. Se eu sou “debiloide”, existem MUITOS outros “debiloides” por aí que não acreditam neste monte de mentiras que o Governo conta, e eles estão dispostos a falar e fazer as muitas perguntas que continuam sem respostas, mesmo 10 anos depois do ocorrido.

Veja algumas das personalidades que questionam a versão do Governo:

Charlie Sheen:

Martin Sheen:

Willie Nelson:

Rosie O’Donnell:

Heather Thomas:

Tom DeLonge (vocalista do Blink 182):

http://www.prisonplanet.com/articles/june2006/280606latestcelebrity.htm

Rapper Mos Def:

Além destas pessoas públicas, existe uma enormidade de cientistas, arquitetos, engenheiros, militares, entre outros que também questionam a versão oficial e clamam por uma nova investigação.

Mais de 1400 engenheiros e arquitetos assinaram uma petição pedindo uma nova investigação: http://patriotsquestion911.com/engineers.html

Conheça as Autoridades, Cientistas e Engenheiros que Questionam a Versão Oficial sobre os Atentados de 11 de Setembro

Se eu sou o louco da história, eu não estou sozinho.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Comentário

2 Respostas para “Celebridades questionam os acontecimentos de 11 de Setembro.

  1. adr

    logico que nao esta sozinhho…loucos existem aos milhoes…deixa de ver documentario do youtube e pesquisa…e mudara de opniao…afinal, qual o interesse dos EUA para forjar um ataque? justificar uma invasao? desde quando EUA precisou disso? deixa de ser anta mane´

    • Acontece que eu já pesquisei MUITO, inclusive o livro que tu indicou, e mesmo assim tem coisas que NINGUÉM conseguiu responder.
      Se tu me apresentar bons argumentos eu vou relevar, mas tu vem falar em “interesse”, são tantos os interesses que eu posso até me perder, mas vou te enumerar alguns dos interesses dos EUA em forjar os ataques:
      1 – Larry Silverstein, o cara que construiu o complexo WTC, 6 semanas antes dos ataques renovou o seguro do complexo fazendo questão de colocar uma cláusula contra ataques terroristas, desta forma ele lucrou U$ 7.000.000.000,00 (7 bilhões) em seguro, sendo que o investimento na construção foram de U$ 500.000.000,00 (500 milhões).
      2 – Bush foi um dos presidente com menor popularidade da história, muito por casa da sua controversa eleição (lembra disso?). Ele não tinha aprovação popular nem do congresso para liberar verbas para uma guerra, mas depois dos ataques ele rapidamente conseguiu o apoio e a liberação de uma verba milionária, para não uma, mas duas guerras. Aliás, eu não entendo a lógica deles serem atacados por Afegãos e irem lá contra-atacar os Iraquianos.
      3 – Dick Cheney e Bush são grandes investidores da indústria armamentista, indústria que recebeu milhões de dólares do governo destinados a comprar armas para as guerras.
      4 – Bush também é de uma das mais tradicionais famílias da indústria petrolífera dos EUA. Como todos sabem o Iraque tem uma das maiores reservas de petróleo do mundo, e o regime de Sadan não deixava que indústrias estrangeiras explorassem o petróleo em suas terras.
      5 – Os EUA sempre quiseram construir um oleoduto, para transportar a produção da região, que passasse por dentro do Afeganistão, mas com o regime Talibã no poder os EUA não iria conseguir construir isso.
      6 – O Governo Americano, usando como desculpa evitar novos ataques terroristas, aprovou o Ato Patriótico, uma lei que fornece maior poder ao governo, permitindo que ele quebre o sigilo telefonico e de correspondencia de qualquer cidadão sem um mandado judicial, permite também que a policia prenda qualquer pessoa sem evidência ou prova de crime, sem notificar ninguém e sem o direito de falar com um advogado. Isto é, qualquer cidadão pode ser preso sem provas caso seja acusado de ser “terrorista”. Isso aumenta tremendamente o poder do Estado sobre os cidadão e pode ser usado a qualquer momento se você sair da linha.

      Te dei aqui 6 bons motivos que justificariam forjar um Ataque, devem existir muitos outros que nem eu sei.
      Tu fala “desde quando os EUA precisou disso?”, pois muitas vezes, todas as vezes que eles entraram em uma guerra alegaram que foram “atacados primeiro”. Mas, depois de anos se descobriu que muitos destes ataques foram ou forjados, ou provocados, ou ainda se utilizaram da estratégia do “false flag”. Como o envio de um navio turistico em águas alemãs durante a guerra, mesmo que Hitler tenha avisado os EUA para não fazerem isso. Ou como o ataque a dois navios americanos feito pelos Vietnamitas, que foi o estopim da guerra do VIetnam, mais tarde se descobriu que era uma mentira, os navios nunca foram atacados.
      Acho que quem precisa pesquisar é você, mas estas informações são mais difíceis de encontrar, nos registros oficiais elas não aparecem, precisa de jornalistas independentes para mostras as verdades por trás dos fatos.
      E tu ta me devendo uma coisa né? Onde está a imagem do avião batendo no Pentagono que tu falou que viu? Estou até agora esperando…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s