Entrevista Lindsey Williams – Os rumos da economia Global.

Nada é por acaso, para tudo que está acontecendo existe um propósito obscuro. Neste vídeo Lindsey Williams fala de seu convívio com algumas pessoas da Elite Mundial que tentam implementar a Nova Ordem Mundial. Ele faz várias previsões, como a crise do Oriente Médio, que visa elevar o valor do barril de petróleo, como a drástica desvalorização do dólar a fim de se criar uma nova moeda corrente, etc… Não tenho como saber se estas previsões vão mesmo se concretizar, mas para mim faz todo o sentido. E pelo sim, pelo não, é melhor saber destas perspectivas para não ser pego de surpresa. Depois não diga que não foi avisado.

Espalhe este link, mostre para seus amigos, desligue a televisão e vamos trocar informações sobre o que realmente importa. Querem dominar o mundo, somente a educação pode fazer a diferença.

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Vídeo

4 Respostas para “Entrevista Lindsey Williams – Os rumos da economia Global.

  1. Marcos

    Hilário é ver alguém achando que o que Lindsey Williams declara não passa de um devaneio. Tudo o que ele diz faz muito sentido e se prestarmos a atenção no cenário econômico e político mundial, tudo caminha a passos largos, mesmo porque, a mídia mundial e de uma forma generalizada, não nos informa como deveria, pois seria um contra-senso, ela é controlada pelos “senhores do mundo”, pelos protagonistas do caos.

  2. Pingback: Uma dúvida - Observador Político

  3. Araújo

    ISSO TUDO É VERDADEIRO E DE FÉ. SÓ OS CEGOS E OS QUE QUEREM SER, NÃO ENXERGAM A VERDADE BÍBLICA. O MUNDO VAI PASSAR POR TRAGÉDIAS QUE JAMAIS VIU, DESDE A SUA CRIAÇÃO. O PIOR VEM AI!! TUDO ISSO É PELA FALTA DE OBEDIENCIA A DEUS E PELA VAIDADE E AMBIÇÃO DOS HOMENS, ESTÃO SE AUTODESTRUINDO. EXEMPLO DE INTELIOGENCIA!! ARAÚJO, JP, 1601.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s