Sobre

Motivado pelas declarações do Deputado Sérgio Moraes do PTB-RS resolvi criar esse blog. Ele disse:”Estou me lixando para opinião pública…” “Parte da opinião pública não acredita no que vocês (imprensa) escrevem. Vocês batem, mas a gente sempre se reelege.”

É verdade, esses falcatruas que zombam do povo sempre acabam se reelegendo. Mas é por que o povo tem memória curta, também é tanto político metido em alguma pilantragem, que na hora da eleição já não sabemos mais quem é o corrupto e quem não é.

Este blog é apartidário e tem um objetivo símples: fazer um banco de dados de políticos que tenha se metido em alguma falcatrua e esta tenha sido divulgada pela imprensa, para que seu nome não caia no esquecimento como de costume.

Desta forma, se nas próximas eleições você não souber em quem votar, pelo menos vai saber em quem NÃO votar.

E chega de tanta corrupção, estamos fartos disto e temos que tomar uma atitude.

Anúncios

2 Respostas para “Sobre

  1. caro/s amigo/s:
    fiquei muito feliz com a visita a minha postagem. vim visitar a origem e deparei-me com este maravilhoso blog. eu imaginava que a visita não viera do acaso. parabéns. acho que a luta comunitária no Brasil é difícil, mas vejo, com alegria, que há muito mais gente do que podemos rastrear.

    sobre este assunto, o da seriedade dos políticos, já seguindo a sugestão de alguns que desejam proibir as reeleições! em outras palavras, este blog -por efeito maravilha- não precisaria existir: não seria permito votar em político at all. claro que isto não passa de delírio de internet, mas bem que poderíamos seguir com o “Não Vote” mas apenas no contexto de uma única reeleição.

    abraços e mais votos de sucesso.
    DdAB
    DdAB

  2. Caro amigo, estou querendo fazer uma série de protestos. Comprei o http://naovote.com.br (não tem nada lá ainda), mas minha dúvida é se não vou acabar levando um monte de processos por isso. Parece que sou responsável até pelos comentários que fizerem lá, aí fica difícil. Pela sua experiência, sabe como funciona essa parte? Grande abraço. Aproveito e deixo os parabéns por seu trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s