As coincidências de 9/11.

Série de vídeos apresenta as incríveis “coincidências” envolvendo os ataques terroristas de 11 de setembro nos EUA. É claro que o título é irônico, ao final de cada vídeo é feita uma pergunta: Apenas uma coincidência? Sim, certo! As questões sem explicação neste evento são TANTAS, existem tantas pistas de que a versão oficial é fraudulenta e mentirosa, que eu sinceramente ainda não consigo acreditar que exista gente que acredita fielmente no que o Governo Americano diz sobre o assunto. É MUITO difícil de engolir a versão oficial, é preciso uma credulidade religiosa para acreditar que um prédio cairia por causa de fogo como o WTC7. Como diabos alguém acredita nessa merda que o governo empurra goela abaixo sem fazer o menor questionamento? Eu não engulo. Eu não só acredito que o Governo Americano está envolvido, como eu estou CONVICTO disto, é bastante claro e as provas estão aí para quem quiser ver, só não acredita quem não quer. O pior cego é aquele que não quer ver.

Ao final de cada parte tem o link para o próximo vídeo na tela, são 19 ao todo.

Deixe um comentário

Arquivado em Comentário

Deixe um comentário